SEU CARTÃO DE VISITAS!

O que é a Landing Page?

São páginas que têm como foco principal a conversão dos visitantes. Sua tradução do inglês é “página de aterrissagem”, também conhecidas como “página de destino” ou “página de captura” por ser o primeiro espaço que um visitante acessa ao entrar em um site. Elas trazem poucos elementos e são focadas em poucas chamadas voltadas para conversão.

Seu Site ou Landing Page do seu jeito!

Nossa equipe de especialistas usará das melhores estratégias para configurar seu Site ou Landing Page de alta performance. Você também poderá editar a vontade as informações de forma simples e intuitiva através da plataforma.

Cases de Sucesso da Simius Digital:

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Ainda em dúvida? Confira!

A Landing Page é uma página criada com o intuito de “conversões” dos seus “leads”, ou seja, seu público-alvo. Estas conversões acontecem através de (CTA) Call to Action, podendo ter o objetivo de vendas, inscritos para newsletter, etc. O site institucional é sua principal porta de entrada no mundo digital: É a primeira impressão que fica. É através dele que sua empresa passará credibilidade e segurança para seus clientes, além de ser sua principal via de comunicação.

Uma Landing Page é projetada especificamente para converter visitantes em leads ou clientes. Permite que você colete informações importantes sobre seus visitantes, como nome, e-mail, número de telefone e preferências. As empresas podem utilizar estratégias com essa página para aumentar a lista de e-mails desses leads e melhorar o acompanhamento durante o funil de vendas. Uma boa Landing Page pode ser o diferencial para o seu negócio se destacar frente à concorrência e otimizar os lucros, mesmo com poucos recursos.

Leads são potenciais clientes ou contatos que demonstraram interesse em produtos, serviços ou informações oferecidas por uma empresa. Eles são pessoas que forneceram suas informações de contatos relevantes, indicando que desejam receber mais informações, comunicações ou interações relacionadas ao que a empresa oferece. Leads são considerados valiosos para as empresas, pois representam oportunidades reais de negócios.

É o principal canal de transmissão de informações da sua empresa. É como uma vitrine virtual que fica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que as pessoas encontrem e conheçam você. Qualquer pessoa pode encontrar informações essenciais sobre seu negócio, como seus valores, história, equipe, produtos, serviços e depoimentos de clientes. Ter um site bem elaborado e informativo pode diferenciar sua empresa da concorrência e atrair mais clientes, transmitindo uma imagem de profissionalismo e credibilidade.

Ter um site bem projetado e informativo mostra que sua empresa leva a sério sua imagem no universo digital. Também fornece um local confiável para os visitantes obterem informações sobre sua empresa, trazendo mais transparência.